Ei gente!!! Hoje quero falar de um tema meio polêmico: os Inspired. Quem aqui tem dinheiro pra pagar R$4.000,00 num par de sapatos??? Meu sonho de consumo.... Mas ainda não dá!
Enquanto isso, me viro como posso. Gosto de me vestir bem, adoro sapatos e amo meu dinheiro. Conclusão: compro sim, mas do jeito que dá. Gasto sim, mas na proporção do que ganho. Com isso, minha opção é procurar nas liquidações, produtos com boa qualidade, mas que fazem vista. Compras que me deixam feliz, satisfeita e com a conta positiva.
Não dá pra fazer loucura né? Mas o que fazer quando bate aquela vontade de ter um sapato bonito, mas que custa um rim?
Eu procuro versões mais baratas, os inspired, não à pirataria. Não tenho problema nenhum em adquirir um item que foi inspirado em outro e que cabe no meu bolso. Veja se vale a pena:
Valentino Garavani modelo Rockstud na Farfetch |
Chanel Tabita (Valentino Inspired) na Passarela |
Chanel Tabila na Passarela |
Gente, o modelo inspirado custa menos de 10% do preço do original. Se você tem dinheiro sobrando pra comprar o original, se joga!!! Mas se não tem, vá de irmão gêmeo, sem vergonha de ser feliz!!
Jimmy Choo na Farfetch |
Inspired na Carmim |
Seguindo a mesma linha do Valentino, temos esse modelo famoso de Jimmy Choo, cujo inspired também está na faixa de 10% do original. Acho tão lindo quanto e os que mostrei não são de má qualidade. Às vezes, procuramos uma cor de batom parecida com um importado meio carinho, ou um esmalte parecido com aquele importado, por que não ter o mesmo comportamento quando se trata de um sapato ou bolsa, cujo valor é muito além daquele que podemos pagar? Acho válido, e por isso quis dividir. Então pessoal, qual a opinião de vocês? Quero saber. Bjos da Yayá.
Comentários
Postar um comentário
Fala com Yayá, fia!