Pular para o conteúdo principal

Comprinhas de Fevereiro - Bolsas e acessórios

Hello people!! Como prometido, entra no ar a segunda parte das comprinhas de fevereiro, porque são muitas emoções para um post só, hehehe.... 

Hoje vim mostrar os sapatos, cintos e bolsas que comprei, e prometo que parei. Stop!!! Cheeeeegaaaaa!!! Já me abasteci pro ano inteiro, não acham? Mas que mulher se contenta com os sapatos que tem? Ou qual vê problema em ter mais uma bolsa, com a desculpa que tal cor não tem no seu acervo, ou tal modelo vai ser mais funcional ou coringa? Difícil né? Mas vou tentar... 

Então vamos lá. Todos os sapatos, comprei na Simone Gomes, que esse mês tava com 50% de desconto no preço da etiqueta. Irresistível!!!






Esse sapato achei muito fofo. É baixo, muito confortável e tem um detalhe que faz toda diferença. Custou R$75 realidades. Achei justo por um sapato de verniz com esse jeitão chique. 




Sem comentários pra esse par. Que é isso minha gente? Cobrinha ahaza... Por R$85 realidades. Muito confortável e vai com qualquer look. 




Esse foi amor a primeira vista. Bati o olho e desejei. Comprei os dois pares de cima e fiquei namorando esse. Fui embora e não consegui parar de pensar que queria muito ele. Fiquei com medo dele acabar, mas pra minha sorte (ou azar), na semana seguinte, lá estava ele, e tinha meu número!!! Olha só, que coisa do destino. Levei pra casa, linda e sorridente, achando supertendência meu par gráfico, geométrico bicolor... 
Esse lindinho é da Schutz, era R$320, mas na promoção foi R$160. Paguei sem olhar pra trás. Aprendi a não me arrepender desse tipo de compra. Estou in love por esse sapato. 


Os cintos são da C&A e foram ótimos achados. Achei todos lindinhos e com precinhos ótimos. De cima pra baixo: R$19, R$29 e R$39. Este último tem uma carinha bem vintage, que fica lindo nos looks all black ou all white. Amei!


Essa foi da C&A também e trouxe pra casa por conta da cor, que considero neutra e bem básica e pelo preço. O material é bem forte e tem um tamanho bem legal. Mais uma pra minha coleção. 



Essa é very special. Uma bolsa MARA, Guess original que comprei da minha amiga chiquérrima, Rachel. Ela vai sempre pros EUA e traz coisas que eu amo. Essa foi R$50 realidades e virou a preferida do momento. Tem muito espaço e acho que vai com tudo também. 

Então é isso pessoal. Gostaram das comprinhas??? Eu amei... Agora só falta postar minha nova visita à lojinha de bijuterias que é um verdadeiro parque de diversão. Estive lá no fim de semana passado, e como é tudo muuuuuuito barato, comprei sem culpa. Logo logo tem post mostrando esses achadinhos. Muitos beijos da Yayá. 


Comentários

  1. Tá faltando as compras do passeio que demos na Renner... morri na sandália... LIIIIINNNNDDDAAAA.... Bom gosto aí é mato né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só vai entrar no final de março, hehehe.... Obrigada pelo elogio. As compras agora ficarão escassas. Gastei demais. Finzinho de março publico as da Renner e em breve as bijus ;-) Bjão.

      Excluir

Postar um comentário

Fala com Yayá, fia!

Postagens mais visitadas deste blog

Tô amando: Intensive Body Care Neutrogena

Olá!!! Certa vez publiquei   um post sobre minha rotina de cuidados  e coloquei um hidratante corporal que sou fiel por gostar muito e ser muito bom: o Hidratante Corporal Intensivo da Neutrogena. Ele é bastante denso e é ótimo para ocasiões onde a pele encontra-se extremamente ressecada. Mas considero ele bem mais adequado para o tempo frio, inverno, outono...  Agora que o tempo esquentou e eu zerei meu hidratante querido, citado acima, chegou a hora de experimentar algo diferente. Esse que resenho hoje, me chamou a atenção por ser "bem grande", por um precinho muito amigo. O meu é para Pele Extra Seca, com Aveia e Glicerina.  Intensive Body Care e a minha boneca MENSAGEIRA FASHION Outro ponto também é a marca, gosto muito dos produtos da Neutrogena (uso várias coisas). Esse tem a textura bem mais leve que seu antecessor, mas tem um poder de hidratação muito bom.  Os dois melhores hidratantes ever , pra mim Indicações de uso e ingredientes Co

Inspirar-se é o segredo do sucesso

Hello people!! Quando comecei o Blog, comentei que a internet era minha fonte de inspiração. Os blogs de moda tem muito a oferecer nesse sentido, mesmo daquelas blogueiras ricas e montadas em marcas de grife e coisas tão caras, que acho que nunca vou ter no meu armário.  Não se trata de crítica, pelo contrário, acho super legal, pois caso contrário, como teria acesso a esse mundo? Dessa forma, dá pra ver o que tem de melhor, mais chique e caro e tentar trazer pra minha realidade algo tão chique quanto, mas por um preço acessível. Essa sempre foi a proposta do Blog.  E qual não foi a minha satisfação ao encontrar uma peça que traduz isso? Felizmente existe fast fashion!!! Basta ter a imagem na cabeça e feeling pra ficar tão chique quanto as minhas blogueiras preferidas.  Entro sempre no Blog da Thássia, pois considero uma das mais bem vestidas da blogosfera. Muitos criticam, mas eu amo. Outro dia, passeando pela Riachuelo, olha o que eu encontrei:  Na mesma hora q

Resenha: Color Tatoo Maybelline

Hey people!!! Tinha postado no Instagram ( @gasteicom , segue lá) meu desejo pelas novas sombras da Maybelline que chegaram no Brasil. Acontece que essa semana, quando fui ao shopping fazer comprinhas de Natal, me deparei com um stand da Maybelline e dei de cara com as sombras queridas.  Não resisti, GASTEI COM Sombras cremosas.... hehehehe. Adquiri três cores (as que mais me agradaram), a 35 Thoug as Taupe (neutra, bege), a 15 Audacious Asphalt (cinza chumbo metálico) e a 30 Pomegranate Punk (rosado avermelhado). Não sei definir muito bem as cores, mas é mais ou menos isso.  Logo de cara já quis estrear, né? Aproveitei o look todo cinza pra usar a Audacious Asphalt.  Primeiro usei com o dedo, mas a área que eu queria usar era somente na pálpebra móvel e com o dedo não tinha muita precisão. Por isso decidi usar um pincel. Escolhi um de cerdas sintéticas, próprio para passar produtos cremosos. O diferencial, na minha opinião, desse tipo de pincel, é que ele não "co