Pular para o conteúdo principal

Inspirar-se é o segredo do sucesso

Hello people!! Quando comecei o Blog, comentei que a internet era minha fonte de inspiração. Os blogs de moda tem muito a oferecer nesse sentido, mesmo daquelas blogueiras ricas e montadas em marcas de grife e coisas tão caras, que acho que nunca vou ter no meu armário. 

Não se trata de crítica, pelo contrário, acho super legal, pois caso contrário, como teria acesso a esse mundo? Dessa forma, dá pra ver o que tem de melhor, mais chique e caro e tentar trazer pra minha realidade algo tão chique quanto, mas por um preço acessível. Essa sempre foi a proposta do Blog. 

E qual não foi a minha satisfação ao encontrar uma peça que traduz isso? Felizmente existe fast fashion!!! Basta ter a imagem na cabeça e feeling pra ficar tão chique quanto as minhas blogueiras preferidas. 

Entro sempre no Blog da Thássia, pois considero uma das mais bem vestidas da blogosfera. Muitos criticam, mas eu amo. Outro dia, passeando pela Riachuelo, olha o que eu encontrei: 



Na mesma hora que bati o olho, me lembrei de um post da Thássia usando um vestido bem parecido. Essa experiência serviu para reafirmar o que penso sobre compras: que dá ser chique sem gastar muito. Olha o look da Thássia e me diz se não é bem parecido?


Foto extraída de www.blogdathassia.com.br

Não é idêntico, mas entendam, a proposta não é copiar, é inspirar. Se não tivesse visto essa foto, não saberia o potencial do vestido num look, não é mesmo? Pra quem se interessar, tem a tag Quem não tem cão caça com gato, que mostra justamente a segunda opção de itens caros. 

Então pessoal, fica a dica: comprar é uma arte, dá pra fazer bonito com itens baratos. Um super bjo da Yayá!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô amando: Intensive Body Care Neutrogena

Olá!!! Certa vez publiquei   um post sobre minha rotina de cuidados  e coloquei um hidratante corporal que sou fiel por gostar muito e ser muito bom: o Hidratante Corporal Intensivo da Neutrogena. Ele é bastante denso e é ótimo para ocasiões onde a pele encontra-se extremamente ressecada. Mas considero ele bem mais adequado para o tempo frio, inverno, outono...  Agora que o tempo esquentou e eu zerei meu hidratante querido, citado acima, chegou a hora de experimentar algo diferente. Esse que resenho hoje, me chamou a atenção por ser "bem grande", por um precinho muito amigo. O meu é para Pele Extra Seca, com Aveia e Glicerina.  Intensive Body Care e a minha boneca MENSAGEIRA FASHION Outro ponto também é a marca, gosto muito dos produtos da Neutrogena (uso várias coisas). Esse tem a textura bem mais leve que seu antecessor, mas tem um poder de hidratação muito bom.  Os dois melhores hidratantes ever , pra mim Indicações de uso e ingredientes Co

Resenha: Color Tatoo Maybelline

Hey people!!! Tinha postado no Instagram ( @gasteicom , segue lá) meu desejo pelas novas sombras da Maybelline que chegaram no Brasil. Acontece que essa semana, quando fui ao shopping fazer comprinhas de Natal, me deparei com um stand da Maybelline e dei de cara com as sombras queridas.  Não resisti, GASTEI COM Sombras cremosas.... hehehehe. Adquiri três cores (as que mais me agradaram), a 35 Thoug as Taupe (neutra, bege), a 15 Audacious Asphalt (cinza chumbo metálico) e a 30 Pomegranate Punk (rosado avermelhado). Não sei definir muito bem as cores, mas é mais ou menos isso.  Logo de cara já quis estrear, né? Aproveitei o look todo cinza pra usar a Audacious Asphalt.  Primeiro usei com o dedo, mas a área que eu queria usar era somente na pálpebra móvel e com o dedo não tinha muita precisão. Por isso decidi usar um pincel. Escolhi um de cerdas sintéticas, próprio para passar produtos cremosos. O diferencial, na minha opinião, desse tipo de pincel, é que ele não "co