Pular para o conteúdo principal

Gastei com: Sheer Blond Go Blonder Controled Lightening Spray

Há 12 anos atrás, resolvi ser loira. Naquela época, era comum fazer luzes no cabelo usando uma touca de borracha cheia de furinhos (doía muito). Com o problema do amarelamento que as loiras enfrentam, comecei a buscar produtos que o evitassem. Há bastante tempo, descobri a linha JOHN FRIEDA para cabelos loiros ou com mechas. Sou apaixonada pelo shampoo, que "platina o cabelo", ou seja, ele não só evita o amarelamento, como deixa o loiro com um brilho quase prateado (descrição meio tosca, mas não sei definir), muito lindo mesmo. E quanto mais usa, melhor fica o cabelo. 

Bom, o fato é que tava difícil manter o loiro, até que eu descobri um produto deles que clareia o cabelo. O problema é que não tinha no Brasil ainda. Comprei em site internacional, na mesma ocasião do BB Cream Maybelline, que levou cinco meses pra chegar. Quando chegou, o rótulo todo em inglês, eu não entendi nada, saí borrifando no cabelo molhado e usando o secador em seguida, pois uma das poucas coisas que consegui traduzir era que termo ativado funcionava melhor. Gente, uns três dias depois, um monte de gente me perguntou se eu tinha pintado o cabelo. Olhei bem no espelho, eu tava ruiva, hahahaha. 

Continuei usando. Onde o cabelo era loiro, foi ficando mais loiro ainda, o cabelo virgem foi clareando tom por tom. Fui de cabelo preto à loiro mel. O fato é que, faz um ano que não retoco as raízes. Olha ele aí: 


Pra minha sorte, descobri um lugar que vende em BH, fiz até estoque, com medo de não encontrar mais, depois vi que também começou a vender, recentemente, na Sephora, inclusive mais barato do que eu comprei. Não fico mais sem esse produto. Ah, quando me deparei com o rótulo em português, li que não pode ser usado em cabelos castanhos ou escuros, hahaha, tarde demais. Eu gosto do efeito, não vou parar de usar, assumo o risco. Não estou dizendo aqui que você deve fazer, pois se está escrito, deve ter uma razão, mas eu já zerei três unidades e não tive qualquer problema, ok?



Essa aí sou eu, tentando mostrar pra vocês o efeito. Desculpem a foto de celular, mas estou sem câmera nesse momento. Acho que dá pra ter uma noção, percebem a franja meio ruiva e no comprimento um loiro bem claro? Prometo que nos próximos posts, quando tiver look, mostro com melhor qualidade. 

Então é isso aí. Loiras, recomendo muito esse produto, inclusive em substituição ao shampoo desamarelador. Bjos.Yayá.


Comentários

  1. Boa noite! Tudo bem ? Voce poderia me informar onde consigo encontrar esse spray em BH ?
    aguardo retorno,
    att,
    Nadia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, descupe a demora pra responder. Eu comprei o meu no site da Sephora, mas vi que está indisponível. Pode ser encontrado nas Drogarias Araújo também. Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Fala com Yayá, fia!

Postagens mais visitadas deste blog

Tô amando: Intensive Body Care Neutrogena

Olá!!! Certa vez publiquei   um post sobre minha rotina de cuidados  e coloquei um hidratante corporal que sou fiel por gostar muito e ser muito bom: o Hidratante Corporal Intensivo da Neutrogena. Ele é bastante denso e é ótimo para ocasiões onde a pele encontra-se extremamente ressecada. Mas considero ele bem mais adequado para o tempo frio, inverno, outono...  Agora que o tempo esquentou e eu zerei meu hidratante querido, citado acima, chegou a hora de experimentar algo diferente. Esse que resenho hoje, me chamou a atenção por ser "bem grande", por um precinho muito amigo. O meu é para Pele Extra Seca, com Aveia e Glicerina.  Intensive Body Care e a minha boneca MENSAGEIRA FASHION Outro ponto também é a marca, gosto muito dos produtos da Neutrogena (uso várias coisas). Esse tem a textura bem mais leve que seu antecessor, mas tem um poder de hidratação muito bom.  Os dois melhores hidratantes ever , pra mim Indicações de uso e ingredientes Co

Inspirar-se é o segredo do sucesso

Hello people!! Quando comecei o Blog, comentei que a internet era minha fonte de inspiração. Os blogs de moda tem muito a oferecer nesse sentido, mesmo daquelas blogueiras ricas e montadas em marcas de grife e coisas tão caras, que acho que nunca vou ter no meu armário.  Não se trata de crítica, pelo contrário, acho super legal, pois caso contrário, como teria acesso a esse mundo? Dessa forma, dá pra ver o que tem de melhor, mais chique e caro e tentar trazer pra minha realidade algo tão chique quanto, mas por um preço acessível. Essa sempre foi a proposta do Blog.  E qual não foi a minha satisfação ao encontrar uma peça que traduz isso? Felizmente existe fast fashion!!! Basta ter a imagem na cabeça e feeling pra ficar tão chique quanto as minhas blogueiras preferidas.  Entro sempre no Blog da Thássia, pois considero uma das mais bem vestidas da blogosfera. Muitos criticam, mas eu amo. Outro dia, passeando pela Riachuelo, olha o que eu encontrei:  Na mesma hora q

Resenha: Color Tatoo Maybelline

Hey people!!! Tinha postado no Instagram ( @gasteicom , segue lá) meu desejo pelas novas sombras da Maybelline que chegaram no Brasil. Acontece que essa semana, quando fui ao shopping fazer comprinhas de Natal, me deparei com um stand da Maybelline e dei de cara com as sombras queridas.  Não resisti, GASTEI COM Sombras cremosas.... hehehehe. Adquiri três cores (as que mais me agradaram), a 35 Thoug as Taupe (neutra, bege), a 15 Audacious Asphalt (cinza chumbo metálico) e a 30 Pomegranate Punk (rosado avermelhado). Não sei definir muito bem as cores, mas é mais ou menos isso.  Logo de cara já quis estrear, né? Aproveitei o look todo cinza pra usar a Audacious Asphalt.  Primeiro usei com o dedo, mas a área que eu queria usar era somente na pálpebra móvel e com o dedo não tinha muita precisão. Por isso decidi usar um pincel. Escolhi um de cerdas sintéticas, próprio para passar produtos cremosos. O diferencial, na minha opinião, desse tipo de pincel, é que ele não "co